PARNAMIRIM-RN-Homens encapuzados atiram contra bar em Parnamirim, mulher é baleada e morre Pelo menos três homens participaram do crime, segundo a Polícia Militar.


Pelo menos três homens armados abriram fogo contra um bar em Parnamirim, na Grande Natal, na noite deste sábado (8). A dona do prédio – que era alugado para o bar – foi atingida e morreu no local. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, os homens chegaram ao Bar do Buteco, no Parque Industrial, em um Onix branco. Os criminosos desceram do carro, todos encapuzados, e começaram a disparar. Marinalva Ferreira da Silva foi atingida e morreu no local.

De acordo com familiares, Marinalva era enfermeira e trabalhava no Hospital da Polícia e no Hospital Giselda Trigueiro. Ela era proprietária do prédio onde funciona o bar. O prédio está alugado há seis anos, segundo familiares da vítima.

O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

3
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.