PARNAMIRIM RN- governador Robinson Faria


governador Robinson Faria governador Robinson Fariarobinson_parnamirim

O deputado estadual e candidato a prefeito de Parnamirim, Carlos Augusto, dedicou o domingo de campanha a região de Nova Parnamirim (uma das mais populosas da cidade) e contou com a companhia do governador Robinson Faria.

Carlos Augusto e Robinson receberam o carinho dos moradores e comerciantes, que aproveitaram para reafirmar o compromisso em votar pela mudança em Parnamirim. Em carreata por diversas ruas de Nova Parnamirim, Carlos Augusto e Robinson foram até o bairro Portal do Jiqui. Carlos Augusto lembrou que a atual administração municipal vira as costas para os problemas dos moradores.

“É um crime o que a Prefeitura de Parnamirim faz com os moradores do Portal do Jiqui. Cavaram um buraco com a promessa de se construir uma lagoa de captação aqui. O que temos é um buraco que põem em risco a vida das pessoas, sobretudo as crianças”, disse Carlos Augusto.

O governador, Robinson Faria, disse que o mesmo povo que o elegeu governador, em Parnamirim, vai eleger Carlos Augusto prefeito. Robinson reafirmou o compromisso em atender o pedido do deputado e candidato Carlos Augusto, o de trazer a Ceasa e, ainda, uma Delegacia de Plantão para a cidade. “O mesmo 55 que me deu a maior e mais bela vitória em Parnamirim, agora vai eleger Carlos Augusto prefeito”, afirmou Robinson.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.