PARNAMIRIM-RN- Escola municipal é arrombada pela quarta vez em 30 dias na Grande Natal



Marca do arrombamento criminoso em escola de Parnamirim, RN; o quarto em um mês — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV CabugiMarca do arrombamento criminoso em escola de Parnamirim, RN; o quarto em um mês — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Marca do arrombamento criminoso em escola de Parnamirim, RN; o quarto em um mês — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Uma escola municipal de Parnamirim, região metropolitana de Natal, foi arrombada por criminosos na madrugada desta segunda-feira (11). Essa foi a quarta vez nos últimos 30 dias, de acordo com a direção da unidade. Computador, lousa digital, pertences de funcionários e materiais de expediente foram levados.

As aulas na Escola Municipal Augusto Severo começaram no dia 11 de fevereiro. Desde então, já foram quatro arrombamentos. Nas outras ocasiões, televisão, liquidificador e furadeira foram levados pelos criminosos, que pula o muro e arrombam portas.

A escola fica localizada no centro da cidade. No novo arrombamento, pelo menos quatro salas tiveram portas arrombadas pelos bandidos: a da secretaria, da coordenação, a sala de professores e a biblioteca.

O caso só foi descoberto pelos funcionários no início da manhã. De acordo com a escola, desde o início dos atos criminosos ações foram tomadas para tentar evitar as ações, mas nada impediu os criminosos.

Portas foram trocadas e uma cerca de concertina foi instalada pela prefeitura nos muros da unidade. Os criminosos, entretanto, conseguiram abrir a cerca e passar por ela.

Nenhum suspeito dos crimes foi preso até o momento.

CPU de computador foi levado por criminosos da Escola Municipal Augusto Severo, em Parnamirim, RN — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV CabugiCPU de computador foi levado por criminosos da Escola Municipal Augusto Severo, em Parnamirim, RN — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

CPU de computador foi levado por criminosos da Escola Municipal Augusto Severo, em Parnamirim, RN — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS DO G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.