PARNAMIRIM RN-Em domingo de festa, América entrega primeira etapa da Arena José Rocha


No jogo festivo, Amigos de Souza 3 x 2 Amigos de Moura. Bebeto marcou o primeiro gol na Arena América José Rocha

setembro 23, 2019 às 10:05 – Por: 

Souza(branco) e Moura(vermelho) dois dos maiores ídolos da história do América no jogo inaugural da Arena José Vasconcelos da Rocha. Foto: Iuri Seabra

Souza(branco) e Moura(vermelho) dois dos maiores ídolos da história do América no jogo inaugural da Arena José Vasconcelos da Rocha. Foto: Iuri Seabra

Com passe de Souza, Bebeto marcou o primeiro gol da Arena América Desembargador José Vasconcelos da Rocha, que neste domingo (22) inaugurou a primeira etapa da casa rubra e que deve sediar já na próxima temporada aluns jogos do Campeonato Estadual, com a instalação de arquibancadas móveis.

Durante a solenidade de inauguração do estádio, o presidente do América, Eduardo Rocha disse que além da ” entrega da primeira parte da Arena América, vou entregar o clube ao meu sucessor  com as finanças completamente saneadas”.

O dirigente afirmou ainda que quando passar o comando para o seu sucessor, que deve ser Leonardo Bezerra, vai ser ” um adeus pois não pretendo mais assumir nenhum cargo diretivo  no América. Não irei abandonar o clube, continuarei ativo como conselheiro, ajudando da forma que puder, mas sem cargo diretivo”.

Leia também:
Arena América José Rocha, uma justa homenagem

O jogo inaugural entre Amigos de Moura x Amigos de Souza, terminou 3 a 2 para os Amigos de Souza com gols marcados por Bebeto, Goeber e Naldo. Walber e Gito marcaram para os Amigos de Moura.

Nas fotos de Edmo Anderson, detalhes da inauguração

Marcos Lopes

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.