PARNAMIRIM RN-Cliente é baleado e morre após tiroteio em tentativa de assalto a bar na Grande Natal Segundo testemunhas, empresário de 34 anos ficou na linha de tiros entre criminosos e outro cliente que teria reagido e começado a atirar. Caso aconteceu na tarde de sábado (16) em Parnamirim.


Cliente é baleado e morre após tiroteio em tentativa de assalto a bar na Grande Natal

Segundo testemunhas, empresário de 34 anos ficou na linha de tiros entre criminosos e outro cliente que teria reagido e começado a atirar. Caso aconteceu na tarde de sábado (16) em Parnamirim.

 


Bar onde empresário foi baleado e morreu em Parnamirim, na Grande Natal — Foto: Inter TV Cabugi/ReproduçãoBar onde empresário foi baleado e morreu em Parnamirim, na Grande Natal — Foto: Inter TV Cabugi/Reprodução

Bar onde empresário foi baleado e morreu em Parnamirim, na Grande Natal — Foto: Inter TV Cabugi/Reprodução

Um empresário de 34 anos morreu durante uma tentativa de assalto em um bar no bairro Monte Castelo, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. O caso aconteceu na tarde de sábado (16). Dois suspeitos foram presos.

As marcas dos tiros ficaram no portão do bar. Segundo testemunhas, o empresário havia acabado de chegar ao local, quando bandidos se aproximaram e anunciaram um assalto. Uma pessoa que estava no bar, armada, teria reagido e começado o tiroteio. O empresário identificado como Thiago Emanuel de Oliveira teria ficado na linha de tiro e foi atingido no tórax.

Segundo moradores da rua, tudo aconteceu por volta das 12h40. Cinco bandidos pararam um carro na esquina. Dois desceram com camisetas amarradas na cabeça e anunciaram o assalto. O cliente atingido estava sentado em uma mesa perto de uma árvore, na calçada, e a pessoa que reagiu estava dentro do estabelecimento.

Na fuga, os bandidos chegaram a bater o carro no muro de uma casa na rua por trás do bar. Um deles pulou o muro de uma casa, mas acabou preso. Minutos depois, policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar prenderam outro homem, suspeito de ter participado da tentativa de assalto.

O carro usado pelos criminosos foi apreendido e levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.

Marca de tiro ficou no portão do bar, após tiroteio em Parnamirim, na Grande Natal — Foto: Reprodução/Inter TV CabugiMarca de tiro ficou no portão do bar, após tiroteio em Parnamirim, na Grande Natal — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Marca de tiro ficou no portão do bar, após tiroteio em Parnamirim, na Grande Natal — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Veja também

G1 Pop&Arte

Semana Pop #63: Camila Pit



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.