Parnamirim RN; Capoeirista é assassinado na frente da filha(enteada) e esposa grávida durante assalto em Parnamirim


Foto: Reprodução 190 RN

Mais um cidadão de bem foi vitima da fúria dos criminosos e da insegurança que impera o nosso Estado. Na noite dessa segunda-feira (20), um homem identificado como Adeilton Santiago de Lima foi baleado durante um assalto e não resistiu.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Rosa Fernandes, no bairro Nova Esperança, em Parnamirim. De acordo com o portal 190 RN, dois homens a pé abordaram Adeilton Santiago que estava em outra motocicleta junto com sua filha(enteada) de apenas 2 anos e esposa grávida, e anunciaram o assalto. Não satisfeitos, um dos criminosos atiraram na cabeça de Adeilton que não resistiu. Na ocasião, a motocicleta da vítima, que era mecânico de refrigeração, acabou sendo levada.

Em uma rede social, amigos da vítima expressaram o sentimento. “Um absurdo de covardia isso! Lamentável um pai de família perder a vida dessa forma”, disse Jefferson Hercules. Já Adeilton Sales, disse: “Amigo, Irmão, Capoerista, Músico e Trabalhador… O que falar? Rapaz novo, cheio de vida, não fazia mal a ninguém, sempre sorridente, amava a música e estar entre amigos, trabalhador e querido demais por todos do bairro muito triste e revoltante perder um amigo para a violência desenfreada”, disse o amigo.

http://190rn.com/regiao-metropolitana/2016/06/http190rn-comdestaque201606um-absurdo-de-covardia-diz-amiga-de-capoeirista-morto-durante-assalto-em-parnamirim/

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4CE7RHqzk13240016_1010332239015776_5533556700486901097_n

Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *