PARNAMIRIM RN-Agora Parnamirim/Coluna Renato Dantas


 Renato Dantas

Encontro e entendimentos

O encontro do ex-prefeito Maurício Marques na residência do titular desta Coluna com os ex-candidatos a prefeito de Parnamirim na eleição passada, Ricardo Gurgel e Carlos Augusto Maia revelou que existem conversas sobre uma aliança para próxima eleição.

Tanto Maurício Marques como Ricardo Gurgel e Carlos Augusto Maia demonstraram intenção de caminharem juntos em torno de uma candidatura.

Numa conversa franca, o ex-deputado Carlos Augusto Maia afirmou que tem preferência pela candidatura do seu correligionário do PC do B, o tabelião Airene Paiva.

O ex-prefeito Maurício Marques disse que está à disposição para ser candidato a prefeito, deste que seu nome possa unir o grupo oposicionista. Maurício também deixou claro que não tem vetos a qualquer outro nome da oposição.

O ex-presidente da Câmara Municipal, ex-vereador Ricardo Gurgel disse não ter pretenção de ser candidato a prefeito. Seu projeto é voltar à Câmara Municipal, mas aceita ser candidato a vice-prefeito tanto de Maurício como de Carlos Augusto Maia.

Fatima Bezerra 1

A governadora Fátima Bezerra está totalmente atenta aos movimentos políticos de Parnamirim. Ela sabe que com o prefeito Rosano Taveira seu governo tem dificuldades de desenvolver ações no município.

Fatima Bezerra 2

Com muita frequência a governadora tem conversado sobre política de ações de governo e estratégia eleitoral com o padre Murilo e o ex-prefeito Maurício Marques.

Kátia  Pires 1

Prestando um ótimo serviço como líder da bancada governista do prefeito Rosano Taveira, a vereadora Kátia Pires tem aumentado muito sua força e prestígio na Prefeitura.

Kátia Pires 2

Segundo uma fonte desta Coluna, o prefeito Rosano Taveira tem duas intenções em relação ao futuro político da vereadora Kátia Pires, ou faz ela sua companheira de chapa como vice-prefeita  como pode ser sua candidata à Presidência da Câmara Municipal.

Andrea 1

A ex-primeira-dama de Natal e esposa do ex-prefeito de Natal, Andrea Ramalho que apareceu como um furacão em Parnamirim, sumiu!

Andrea 2

Depois de espalhar sua candidatura a prefeita, Andrea ao tentar conversar e convencer lideranças de Parnamirim, segundo uma fonte da Coluna, ela saiu decepcionada.

Andrea 3

Agora,  Andrea está estudando se será candidata à vereadora em Natal ou Parnamirim. Amigos estão dando conselho para ela desistir de Parnamirim, mas ela acha mais complicado e difícil ser eleita em Natal.

Reforma 1

O prefeito Rosano Taveira tem sinalizado insatisfações com recentes nomeações para seu secretariado,.

Reforma 2

Uma fonte ligada ao prefeito Taveira disse que alguns nomeados não renderam os efeitos políticos desejados e provocaram uma queda na qualidade e eficiência dos serviços.

Reforma 3

Diante do insucesso de alguns secretários recentemente nomeados, Taveira está sendo orientado para  fazer a reforma da reforma.

Cerimonial 1

O responsáveis pelo cerimonial da solenidade de lançamento da Festa do Boi não convidaram o presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, vereador Irani Guedes para compor a mesa como determina o protocolo.

Cerimonial 2

Em qualquer ato solene no âmbito de um município, o protocolo determina as presenças na mesa do prefeito e presidente da Câmara.

Cerimonial 3

Segundo uma fonte desta Coluna, o presidente da Câmara foi excluído da mesa pelos criadores de boi por ter feito comentários depreciativos ao bucho, tripa e fato, que são produtos da cadeia de carne bovina, dizendo que são alimentos de “afavelados”.

PTB 1

O pré-candidato a vereador e advogado  Zico Matias assumirá à presidência do Diretório Município do PTB de Parnamirim.

PTB 2

O vice-presidente será o empresário Danilo Tiago, o acerto foi finalizado e concretizado com o presidente do Diretório Estadual do PTB Getúlio Batista.

Facebook Comments

Facebook
Twitter

Audiência é suspensa após bate boca entre Guedes e oposição

Como em encontros anteriores, ministro da Economia se irritou quando as perguntas dirigidas a ele ganharam tom pessoal
Lorenna Rodrigues e Idiana Tomazelli

O pavio curto do ministro da Economia, Paulo Guedes, ficou evidente mais uma vez nesta quarta-feira na Comissão Mista de Orçamento(CMO), quando a audiência foi encerrada após o ministro bater boca com parlamentares de

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.