PARNAMIRIM RN-Advogado e professor Iran Padilha questiona gastos com verbas de gabinete dos deputados estaduais e vereadores de Parnamirim tendo em vista que os Legislativos estão fechados e paramentares com servidores isolados


Parlamentares isolados não estão gastando os recursos públicos

Por Iran Padilha*
Não sei se o povo tem conhecimento, mas a Assembleia Legislativa e as Câmaras Municipais possuem uma verba para manutenção dos gabinetes dos deputados e vereadores.
Como todos sabem a Assembleia Legislativa e as Câmaras Municipais não estão funcionando em virtude dessa epidemia provocada pelo Corona Vírus.
Não tenho notícia de nenhum Deputado nem muito menos de nenhum Vereador de Parnamirim se pronunciarem sobre o uso dessa dita verba que mantém o funcionamento dos gabinetes.
Quero sugerir ao Presidente da Assembleia e ao Presidente da Câmara Municipal de Parnamirim que destinem essas verbas para as secretarias de saude do Estado e do município de Parnamirim respectivamente.
É bom lembrar que os Deputados e Vereadores terão que prestar contas desse dinheiro. Fica difícil gastar esse dinheiro, uma vez que os gabinetes não estão funcionando. Como justificar os gastos com os gabinetes se eles estão fechados e os parlamentares isolados socialmente?

Com a palavra os Deputados Estaduais e os Vereadores de Parnamirim.
Professor Iran Padilha

Facebook Comments

Facebook
Twitter
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.