PARAZINHO RN -Sistema FAERN/SENAR promove mega evento na cidade de Parazinho


1pa-1

O sistema FAERN/SENAR lançou nesta quarta-feira(30) na cidade de Parazinho, região do Mato Grande, o programa Bem Viver, que consiste em oferecer uma gama de serviços básicos a comunidade local. O referido programa teve sua viabilização através da parceria firmada com a prefeitura local administrada pelo prefeito Marcos Antônio(Marquinhos).

O ato de lançamento realizado ontem, contou com a presença do deputado estadual George Soares, José Vieira(presidente da Faern), Marquinhos(prefeito), secretários municipais, vereadores, coordenadores e populares que tiveram acesso a diversos serviços oferecidos pelo programa que objetiva atender aos homens e mulheres do campo no combate e prevenção ao câncer do colo do útero e de próstata.

Na sua fala, o prefeito Marquinhos destacou a importância do programa para o município, especialmente o público alvo, no caso, trabalhadoras e trabalhadores do campo que passarão a contar com todo um trabalho preventivo oferecido gratuitamente.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.