PARAZINHO: Festa de emancipação política atraiu multidão na noite do sábado


1para_3

Durante os dias; 11 e 12 de julho, a Prefeitura Municipal de Parazinho por meio das coordenadorias de juventude e cultura promoveu uma vasta programação para celebrar os 52 anos de Emancipação Política de Parazinho; no dia 11/07 as mulheres fizeram a abertura oficial com o passeio ciclístico e no mesmo dia ocorreu ciclismo masculino e feminino e o Culto em Ação de Graças.

No dia 12/07, a população acordou um pouco mais cedo para acompanhar de perto a alvorada que percorreu as principais ruas da cidade, a noite foi realizado o hasteamento das bandeiras na Igreja matriz e em seguida a celebração da Santa Missa em ação de graças pela passagem da data, e para rogar a Deus bênçãos para este povo.

Com a Missa a noite estava apenas começando, na praça central foi montada uma super estrutura de som, palco e luz para apresentação de grandes atrações musicais, uma multidão marcou presença para curtir as bandas: Jair e Forró Melado, Forró dos Primos seguido da atração da noite, a Banda Forró Pegado fez um grande show tocando seus maiores sucessos; a festa teve continuidade com a Banda Forró Swingado que tocou até 6h da manhã.

Diversas autoridades marcaram presença como vereadores, prefeitos Beto Roque (Jandaira), Suely Fonseca (Jardim de Angicos), também o deputado estadual George Soares, candidata a deputada federal Dra. Zenaide Maia e o Dr. E candidato a deputado Luiz Gomes (presidente do partido Pen).
Parazinho na Mídia

Multidão na festa da emancipação

Prefeito Marquinhos e primara dama Jucimara

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.