Paraiba; Ex-presidente de Câmara na Paraíba movimentou suposto “esquema das diárias”


carteira-dinheiro

No Brasil existem centenas de empresas especializadas em cursos de qualificação para vereadores, assessores e funcionários câmaras municipais. Uma estimativa revela que por ano são realizados mais de 200 seminários e encontros. Na Paraíba, dezenas de parlamentos mirins embarcaram neste roteiro, onde na maioria das vezes, os eventos (seminários, palestras, etc.), não são realizados, servindo apenas como um mecanismo imoral de favorecimento aos beneficiários.

O caso mais recente que vem sendo investigado, chama atenção pelo envolvimento do ex-presidente da Câmara Municipal de Conde, vereador Denys Pontes de Oliveira e sua filha Danielle Felix de Oliveira. Denys começou receber diárias para Congressos ainda em 2003 quando foi empenhado em seu nome o valor de R$ 480,00 para um encontro em Brasília. De lá para cá nunca mais parou de receber a verba pública, muitas vezes com fortes indícios de fraudes.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.