PARA REALIZAR SONHOS É PRECISO MAIS DO QUE SONHAR


download (1)

Existem alguns pastores e líderes que desejam ter uma grande igreja e influenciar sua cidade. Mas continuam fazendo as mesmas coisas que faziam há 10 anos e esperam resultados diferentes. No meio evangélico é muito comum a mistificação da vontade de Deus. Por exemplo: Deus quer que eu faça isto ou aquilo. Até aí tudo bem. Mas o que vem depois? Na maioria dos casos, paramos aí, na vontade de Deus. Depois de um ou dois anos as coisas não acontecem e, então, temos uma ótima desculpa: “Deus quis assim!”.

O sonho de José, filho de Jacó, era maravilhoso. Como ele, nós também gostamos de contar os nossos sonhos, porém ele não imaginava que para o sonho se cumprir, pagaria um preço mais alto do que estaria disposto a pagar. Ao tomar uma decisão, você saberá se a mesma estará cooperando ou não para o cumprimento da sua meta e se ela não se relaciona com sua meta ficará mais fácil dizer não.

Deus está nos chamando à responsabilidade. Creio que chegou a hora de sermos responsáveis por nossos sonhos e desejos. Jesus, o filho de Deus, não só orava, mas agia também. Ele fez um plano de trabalho e se dedicou à realização dele por três anos e meio, noite e dia. Todo resultado exige trabalho e em todo trabalho precisamos ver resultados, porém não se esqueça de que todo sonho só será concluído, se houver dedicação e trabalho.

 

SOBRE O COLUNISTA

Formada em Psicologia pela Universidade Católica de Brasília (UCB), especializou-se em Terapia Familiar e tem doutorado em Filosofia. Juntamente com o Bispo Robson Rodovalho, fundou e hoje preside a igreja Sara Nossa Terra. Idealizou e está à frente de um dos projetos mais importantes do Ministério, o Arena Jovem. Além do trabalho eclesiástico, estudos e colaboração na formação de jovens, ela tem cumprido intensa agenda no Brasil e exterior para apresentar conferências relacionadas ao seu campo de competências, sempre tendo como base a Palavra de Deus. A Bispa Lúcia é membro da Academia Internacional de Cultura de Brasília (DF) e, entre outros, já recebeu os títulos Prêmio Mulher (1997) – Brasília (DF); Cidadã Honorária de Brasília e Doutora Honóris Causa em Filosofia, pela Federação Nacional de Teólogos e Filósofos. Escritora, já publicou quinze títulos, entre os quais se destacam Reconstruindo sua Vida Emocional (2012) e Viva Feliz (2012).

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.