A PALAVRA DO DIA -Um Depósito de Poder


A palavra herança é para o livro de Josué o que as delicatessens são para Manhattan: em todo lugar! A palavra aparece quase sessenta vezes. O comando para possuir a terra aparece cinco vezes. O grande feito do povo Hebraico foi este: “Depois Josué despediu o povo, e cada um foi para a sua propriedade.” (Josué 24:28 NVI).

Está na hora de você receber a sua? Se você entregou seu coração a Cristo, Deus lhe “abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo.” (Efésios 1:3 NVI). Note o tempo do verbo: Ele “abençoou”. Não “Ele vai abençoar, pode abençoar, ou algum dia possivelmente poderia abençoar.

Você tem acesso a todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais. Esse pode ser o segredo mais bem escondido no Cristianismo. “Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!.” (2 Coríntios 5:17 NVI).

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.