A PALAVRA DO DIA-O inimigo se levanta quando sabe que Deus tem algo grande para você!


O inimigo se levanta quando sabe que Deus tem algo grande para você!

Uma coisa é quando sabemos que iremos enfrentar uma fase difícil – nós nos preparamos mentalmente e emocionalmente, mas e quando surgem as dificuldades que não estávamos esperando? E quando a crise nos pega de surpresa? E quando alguém nos machuca de tal forma que ficamos sem força para nos levantar? Às vezes, as tempestades da vida podem ser tão avassaladoras que achamos que não vamos suportar.

A Bíblia diz que não devemos ficar surpresos com essas provações (1 Pedro 4:12). Isso porque o inimigo não estaria lutando contra você se ele não soubesse que Deus tem algo maravilhoso reservado para o seu futuro! Às vezes, essas dificuldades são apenas um sinal de que você está no caminho certo, já pensou nisso? A noite sempre fica mais escura antes do amanhecer, da mesma forma, o inimigo sempre irá dificultar as coisas quando perceber que as bênçãos de Deus estão chegando em sua vida.

Eu me lembro claramente da luta que enfrentei no ano de 2013, quando uma doença séria me pegou de surpresa. Eu estava em minha cidade natal – São Sebastião do Paraíso/MG, e ao anoitecer, comecei a sentir muito frio e resolvi dormir bem agasalhado. Porém, logo pela manhã, eu ainda estava com muito frio. Então corri para o chuveiro e tomei banho com a água fervendo. Porém, para a minha surpresa, meu corpo se esfriou ainda mais e tive um começo de hipotermia, que é quando a temperatura cai abaixo do normal. Naquele momento eu pensei que morreria, pois os músculos do meu corpo ficaram contraídos pelo frio e eu não conseguia sequer gritar por socorro. Mas, em pensamento clamei a Deus para me livrar da morte e então meu corpo foi se aquecendo novamente. Com o passar dos dias, a febre e vômito eram constantes e eu não tinha sinais de melhora. Lembro que fiquei dois meses com essa doença e cheguei a pensar que nunca voltaria a ter minha saúde de volta. Mas foi durante esse período difícil na minha vida, em que eu ficava o dia todo no quarto deitado tomando remédios, que algo de bom aconteceu!

Deus colocou em meu coração o desejo de criar este site no qual você está lendo essa mensagem agora. Eu comecei a imaginar o quanto seria bom escrever mensagens para ajudar aqueles que, assim como eu, estão em uma situação “aparentemente” sem saída. Os dias se passaram e Deus me curou completamente! Então comecei a procurar alguém que pudesse me ajudar a realizar este sonho, e no tempo certo, Deus tornou tudo realidade. Hoje dedico a minha vida para escrever mensagens aqui no site e em minha página do Facebook. Me sinto muito realizado e só fico triste por não conseguir responder todos os e-mails que chegam a cada dia, mas sempre peço a Deus que atenda as necessidades de cada um.

Mas por que resolvi contar um pouco da minha história? É que talvez você esteja passando por um momento difícil e você acha que Deus se esqueceu de você. Mas isso não é verdade! Nos momentos de suas maiores fraquezas, a Bíblia diz que o poder de Deus se aperfeiçoa na sua vida e você consegue enxergar a graça dEle te sustentando de uma maneira especial.

Por isso, a chave para você superar essa fase difícil, é continuar olhando para Cristo, sem se desviar dos Seus caminhos. Continue firme, declarando a Palavra de Deus e O adorando com alegria. Ele prometeu que você irá superar todos os obstáculos e derrotar todos os inimigos, e eu declaro em nome de Jesus que você irá cumprir o chamado que Deus tem para a sua vida!

LEIA TAMBÉM:
7 sinais de que você está sofrendo um ataque espiritual
5 estratégias do diabo para enganar e destruir as pessoas
Meu testemunho de vida

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.