A PALAVRA DO DIA-Convivendo com um Deus que nos SURPREENDE.


0

Convivendo com um Deus que nos SURPREENDE.

O Deus que nos SURPREENDE.
O Deus que nos SURPREENDE.

Conviver com o nosso Deus diariamente é ter certeza que estamos caminhando na direção certa, e é saber também que estamos traçando um percurso que trará muitos obstáculos, mas que serão atravessados com segurança quando dependemos de um Deus protetor.

Esse mesmo Deus é aquele que permite esses obstáculos, mas que em nenhum momento nos deixa cair, e se cairmos ele nos segura pela sua poderosa mão, e nos mostra o quão maravilhoso Ele é, e nos SURPREENDE com as suas demonstrações de carinho e amor.

Esse Deus que nos SURPREENDE, sempre nos revela que de uma hora para a outra as coisas podem mudar e que Ele sabe exatamente o que vamos precisar.

Por isso, em muitos momentos quando oramos e pedimos algo “Preto e Branco” para Deus, Ele, que pode fazer o impossível, nos responde “Colorido”, ou seja, muitas vezes pedimos respostas “Pequenas” e nos frustramos se Deus não nos responde, mas logo depois ele nos abençoa com muito mais do que pedimos, nos abençoa “Colorido” para provar que Ele é o Deus que SURPREENDE!

Ele conhece todas as nossas necessidades, sejam espirituais, emocionais, físicas, financeiras, entre outras, e pode fazer com que sejamos surpreendidos com a reviravolta que nossos anseios podem ter, ele muda tudo de uma forma inesperada, pois sabe exatamente aquilo que vai nos SURPREENDER, e isso porque ele nos conhece, nos formou.

“O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.”. (Filipenses 4:19).

Ele sempre vai nos SURPREENDER, se fizermos a sua vontade, se seguirmos os seus passos e dependermos totalmente Dele. Em um dia podemos estar clamando por socorro e no outro estarmos alegres pela resposta que recebemos do céu.

 You Are For Me – Kari Jobe

http://www.youtube.com/watch?v=DMdAZ-u2Lgs&noredirect=1

 

Sabendo de tudo isso e se quisermos viver uma vida repleta de surpresas, já sabemos a quem nos apegar.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.