A PALAVRA DO DIA-A CIÊNCIA SE MULTIPLICARÁ E AMOR DE MUITOS ESFRIARÁ (reflexão)


A CIÊNCIA SE MULTIPLICARÁ E O AMOR DE MUITOS ESFRIARÁ(reflexão)

Hoje neste momento que DEUS possa te abençoar, te dar forças, te acrescentar a fé na tua alma, te encher de esperança, principalmente para você que é Cristão: E sucedeu que todo um ano se reuniram naquela igreja, e ensinaram muita gente; e em Antioquia foram os discípulos, pela primeira vez, chamados cristãos.
Foram chamados de Cristão porque eram seguidores de CRISTO JESUS, criam Nele de toda alma e coração, estavam prontos e preparados para tudo o que se sobrevinha de bem mal ou de mal o fato é que não tinha suas vidas por preciosas, antes entregaram suas vidas ao seu Mestre, e não temeram a morte, não voltaram atrás, não negaram ao Senhor, seguiram as pisadas do Mestre.
Hoje muitos se dizem Cristão só porque de vez em quando vão á igreja, porque participa de uma comunidade, seja religiosa, seja filantrópica, seja social, enfim entre todas as sociedades que existem, e também tem aquelas que são altamente secretas.
Se você quer ser Cristão deve seguir as pisadas do Senhor Jesus Cristo, Ele deixou sua pisadas, suas pegadas os seus passos, e é por ai que deves andar.
Os que se dizem de Cristão hoje na maioria estão pisando em outras pegadas, estão em outros passos que não são os do Senhor, outros caminhos, outras veredas que não é a de CRISTO JESUS, a doutrina o caminho de CRISTO é diferente desse cristianismo tanto falado hoje, tanto pregado.
E mais uma vez estamos escrevendo sobre essas coisas, para que não fique nenhuma dúvida, para que eu possa me sentir como aquele que cumpriu sua missão, mais uma vez estamos falando, escrevendo sobre este assunto.
Cristão segue os preceitos bíblicos onde DEUS determinou, JESUS CRISTO confirmou, e ainda cumpriu toda a lei, e nos deixou a sua doutrina, e disse que seu fardo seria leve e seu jugo suave:  Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.

Hebreus 4:12-13
É assim aquele livro que muitos desprezam, ignoram tantas faz evangélicos, católicos, protestantes, espíritas etc. As sagradas escrituras contem no seu interior a Palavra de DEUS viva e eficaz, a qual não há variação, nem se pode mudar, a qual a ciência em vão tenta provar que algumas das passagens bíblicas não aconteceu, passagens como o dilúvio, Sodoma e Gomorra, a travessia do Mar vermelho entre tantas outras, mas todavia fomos avisados o povo foi avisado por Daniel, depois mais tarde Paulo também falou a respeito, cuidado com essa coisa chamada ciência: Ó Timóteo, guarda o depósito que te foi confiado, tendo horror aos clamores vãos e profanos e às oposições da falsamente chamada ciência.
1 Timóteo 6:20
O homem estuda se aprofunda e na sua maioria chega a conclusão de que o SENHOR DEUS não existe, muitos zombam, “DEUS é uma cara que fica nas nuvens olhando todo mundo, isso é piada”, frase do documentarista do documentário “Religious”, na verdade um comediante, mas um dia ele se deparou com alguém, que disse a ele a quem ele servia antes de conhecer a Jesus Cristo, ele servia ao demônio, era satanista, e deixou o nosso amigo ateu meio desconcertado.
Por tudo isso Paulo conhecedor dos dois lados do bem e do mal nos deixou conselhos maravilhosos a esse respeito: Nem se dêem a fábulas ou a genealogias intermináveis, que mais produzem questões do que edificação de Deus, que consiste na fé; assim o faço agora.
Ora, o fim do mandamento é o amor de um coração puro, e de uma boa consciência, e de uma fé não fingida.
1 Timóteo 1:4-5
Naquelas conversas que mais te provoca duvida aquilo que diverge das coisas do Altíssimo, se desvia delas, esse tipo de conversa não edifica, não ganhará nada com isso. Aquele tipo de conversa que gera mais duvida, gera assuntos que não temos resposta como seres humanos frágeis que somos, aquelas conversas que desconversam, fujamos disso.
Objetivo de nossa conversa é despertar nas pessoas o interesse de se inteirarem nas coisas do Altíssimo, no nossos dias atuais na correria do dia a dia, e tanta coisa que nós esquecemos até quem somos, e durante as 23:59 Hs do dia nem lembramos do Nosso CRIADOR, esquecemos de agradecer-lhe, esquecemos de dar toda Glória e toda a Honra.
Você consegue perder 120 minutos vendo futebol, 6 horas vendo novela, 2 horas vendo um filme, as vezes o dia inteiro dentro de um bar, claro você trabalha, se esforça, tem direito a um lazer, a um bom descanso, mas guarda uns minutos da sua vida para meditar Naquele que te criou, Naquele que sempre te protegeu, sempre esteve do seu lado, nunca te deixou nem te abandonou, sempre te deu uma saída, te deu um escape, quando você não tinha mais forças, quando não tinha mais esperança, quando acabou a tua fé, quando você foi cercado, quando alguém tomado pelo mal te apontou uma arma querendo tirar a tua vida ELE estava contigo e tomou um caminho.
Hoje você esqueceu de tudo, não tem forças de admitir, tem vergonha de falar do Seu nome, das suas obras, não crê mais em milagre.
A ciência da qual falamos é a ciência do mal, aquela lá do Éden, que combateria a ciência do bem, essa ciência se multiplicou se evoluiu a ponto de tirar de nós toda nossa adoração , toda nossa crença, toda a nossa fé, nossa reverência ao SENHOR DEUS, ocupando nossas vidas com muitas opções para nos distrair, nos prender diante de uma TV, as vezes com um vício que destrói a vida de alguém muito comum nos jovens de hoje em dia.
Veja bem que que essa ciência que cresce a cada dia gigantescamente, não nos trouxe nada de bom, nos trouxe muito mal, essas evoluções que ocorreram de uns 80 anos para cá nos trouxe muito mal, a bomba atômica, falsas religiões agregando as que já dominavam, as drogas, á musica profana, as manipulações através da mídia, o capitalismo implantando pelos americanos, um sistema globalizado, um país ditando as regras no mundo (nova ordem mundial), criação de armas poderosas ainda desconhecida do povo de auto poder de destruição, barreiras comerciais, criação de doenças incuráveis para dar uma alavancada no setor farmacêutico, criação de guerras com o intuito de vender armas, testar novas armas, e você pode acrescentar muitas outras coisas.
Não se esqueça que fomos avisados, fomos alertados há muito tempo sobre isso, só é enganado quem quer.
O maior cego não é aquele que não vê, aquele que tem a deficiência, o maior cego é aquele que não quer ver nem enxergar.
O maior surdo não é aquele que é surdo, aquele que não quer ouvir.
Mas o pior de todos é aquele que deixa de adorar o seu CRIADOR e adora sua própria criação, agora defina o que é criação do homem?

Te desejo muita paz muita alegria, escrevo com amor com muito carinho, procurando não ferir nem magoar ninguém, mas a verdade as vezes doí, as vezes nos machuca, nos fere, e como na nossa vida cotidiana, vamos ao médico e ele nos pede uns exames, depois com o resultado na mão, o médico nos diz coisas que não queríamos ouvir, você tem doença tal, você tem doença terminal, a verdade as vezes nos maltrata, espero que não seja o teu caso.
Não sou o dono da verdade, e aqui qualquer pessoa pode concordar ou discordar, sua opinião, sua crítica será publicada caso queira deixar, claro que palavrões, coisas do sexo, racismo, o blogger não permitiria de colocar no ar, mas com cuidado, todas as opiniões a favor ou contra será publicada.

Fique com DEUS, que ELE possa te abençoar muito, mas você tem abrir o coração para que ELE faça morada.

Claudio Alves de Oliveira
A ciência se multiplicará e o amor de muitos esfriará

A PALAVRA DO DIA-A CIÊNCIA SE MULTIPLICARÁ E AMOR DE MUITOS ESFRIARÁ (reflexão)
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *