A PALAVRA DO DIA -CHUVAS DE BENÇÃOS!!!


Alguns anos atrás, meus cunhados compraram uma chácara perto da cidade de Avaré. Sempre iam lá. Certa vez, limparam e atearam fogo no mato seco que logo estendeu-se rapidamente. O desespero tomou conta deles. Eles tentaram de todas as formas apagar o fogo, causando ferimentos nas mãos, não havia como ligar para os bombeiros, lugar distante e sem comunicação, o fogo já estava invadindo outras propriedades. O céu azul, límpido e um sol quente. Minha cunhada olhou para o céu e clamou a Deus chorando, e o céu escureceu e a chuva caiu. Entre lágrimas agradeceram.

Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra. Salmos 121:1,2. Deus age no momento em que clamamos. Elias, o Profeta também clamou e a chuva desceu. E sucedeu que, entretanto, os céus se enegreceram com nuvens e vento, e veio uma grande chuva; e Acabe subiu ao carro e foi para Jezreel 1º Reis 18:45. Aprendemos diante disto que tudo o que pedimos Deus faz. Temos que clamar, buscar Seu socorro. Você está precisando de chuvas sobre a sua vida?

Chuvas de benções! Chuvas de unção! Para regar seu coração e tirar toda secura da alma. Chuvas de graça para refrescar, para transbordar e saciar. Chuvas, abundantes chuvas.

Que tipo de chuva você precisa? E vós, filhos de Sião, regozijai-vos e alegrai-vos no Senhor, vosso Deus, porque ele vos dará ensinador de justiça e fará descer a chuva, a temporã e a serôdia, no primeiro mês. Joel 2:23. Clame, busque, alegre-se, que a chuva do Senhor vem sobre você. Haverá, porventura, entre as vaidades dos gentios, alguma que faça chover? Ou podem os céus dar chuvas? Não és tu somente, ó Senhor, nosso Deus? Portanto, em ti esperaremos, pois tu fazes todas estas coisas. Jeremias. 14:22

 

Valéria Belotti
[email protected]
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.