A PALAVRA DO DIA -Salmo 112 – TEMER AO SENHOR TRAZ PROSPERIDADE



“Feliz é aquele que teme ao SENHOR e que em Seus mandamentos tem grande prazer.” – Salmo 112 verso 1

Este Salmo nos dá a certeza de que há bênçãos para quem é justo e temente ao SENHOR. ELE promete abençoar quem O teme e que tem grande prazer na Sua Palavra.

O que mais tem importância para aquele que verdadeiramente crê no SENHOR é que a Sua vontade seja feita. O Senhor Jesus nos traz o ensino na oração modelo dizendo: “Seja feita a Tua vontade, assim na terra como é feita no céu.” Mateus 6.10.

Quem é verdadeiramente sincero e que ama a Palavra do SENHOR vê que a Sua Palavra expressa a retidão, a honestidade de propósitos e fidelidade ao Senhor, que muitas desprezam. O verso 11 do Salmo declara: ” O ímpio verá isso e será tomado de raiva; até rangerá os dentes e será consumido na sua ira; mas o desejo dos ímpios será destruído.”

Mas o Salmo traz ainda promessa de prosperidade, o bem-estar dos fiéis. Aleluia!!. “Fazenda e riqueza haverá na sua casa e a sua justiça vai permanecer para sempre.” – Verso 3, Salmo 112.

A Vontade de nosso DEUS é que o fiel servidor tenha saúde e uma vida abençoada . DEUS deseja que nosso trabalho , nossos planos e propósitos, nosso ministério e nossa familia estejam de acordo com a Sua Vontade e Direção. As bênçãos de nosso DEUS visam a suprir nossas necessidades físicas e espirituais. Veja a respeito disso 3 João, verso 2.

Embora oremos para que DEUS venha suprir todas as nossas necessidades materiais, devemos reconhecer que haverá ocasiões em que o SENHOR vai permitir que passemos  por necessidades e tempo de aflições. Isso nos levará a sermos despertados para confiar mais nELE e desenvolver a nossa fé, nossa perserverança e nosso Ministério.

“Aos justos nasce luz nas trevas; o fiel é piedoso, misericordioso e justo.” – Salmo 112, verso 4.

Você crê assim??

Anúncios
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.