A PALAVRA DO DIA-Como o homem imagina em sua alma, assim ele é.


mulher-espelho“Como o homem imagina em sua alma, assim ele é”. (Provérbios 23:7).

Que segredo maravilhoso! Deus está nos orientando a pensar coisas boas não só com relação à nossa vida, mas a todas as pessoas com quem nos relacionamos. E Ele nos motiva à mudança diariamente.

Nossos pensamentos se transformam em nossas palavras, em nossas atitudes. Portanto, é muito importante que escolhamos pensamentos geradores de vida e não de morte. Quando o fizermos, as palavras corretas surgirão.

Você pode ser uma pessoa melhor em todas as áreas de sua vida. Permita que Deus seja o Senhor da sua vida e dirija os seus passos. Tenha fé, determinação e coragem. Pense de maneira saudável e positiva. Aprenda a fazer declarações positivas. Isso o ajudará a acreditar em si mesmo e a mudar seus hábitos negativos.

Exclua de sua mente frases negativas, do tipo “não posso”, “duvido”, “acho que não vai dar certo”, “não tenho tempo”, “talvez”, “não acredito”, “é impossível”, “não é para mim”. Diga: “posso”, “irei”, “espero o melhor”, “arrumarei tempo”, “estou confiante”, “acredito que todas as coisas são possíveis, pois Deus é fiel”.

Que você se conscientize de que o sucesso ou o fracasso em sua vida estão em suas mãos. Tudo dependerá das suas escolhas e atitudes. Quer você tenha 20, 40, 50, 60 anos de idade, nunca é tarde demais para mudar de atitude. “A chave para uma boa atitude é a disposição de mudar”. Deus o abençoe! Amém!

 

OREMOS…

Pai de amor e de muitas misericórdias, como é bom Te louvar, Te bendizer por todas as Suas maravilhas, suas beneficências, pelo simples fato de nos amar como somos.

Pai, Nós construímos nosso próprio inferno com as más escolhas e opções que fazemos durante nossa vida, e não queremos viver mais desta forma. Pai, como é importante que pensemos adequadamente. Os pensamentos são poderosos e, de acordo com o escritor do livro de Provérbios (Provérbios 23.7), possuem uma habilidade criativa. Se nossos pensamentos podem influenciar no que nos tornaremos, então deve ser prioridade nossa ter pensamentos corretos, pensamentos sadios, construtivos e não destrutivos.

Pai, Devemos ter a absoluta necessidade de manter nossos pensamentos em linha com a Tua palavra.
Nós não podemos ter uma vida positiva e uma mente negativa. Haveremos de dar conta a Ti de nossos atos. Ensina-nos a andar, falar, pensar, agir em conformidade com os Seus pensamentos que são muitos maiores e melhores do que podemos imaginar. A sua palavra em Jeremias 29.11 nos ensina: “11 Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro”.

“Bem, não sabemos qual é o Teu plano Pai, mas sabemos que Tu nos ama. Seja o que for que Tu fizeres, será bom e seremos abençoados”.

Todas as coisas cooperam para o nosso bem é é assim que queremos viver em Ti. Amém.

Com carinho em Cristo Jesus,

Deus-Pai e Pra. Denise.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.