A PALAVRA DO DIA -Com a medida que você medir, você será medido …


“Aquilo que atraímos sempre reflete as nossas qualidades.” – Beth Gordon

null

Comece assim, primeiro dê uma examinada em alguém dentro do seu círculo de relacionamentos que realmente lhe irrita e muito te perturba.

Depois, descreva três coisas a respeito dessa pessoa as quais você realmente detesta e as quais gostaria que ela mudasse. Agora, dê uma examinada profundamente dentro de você mesmo e faça esta pergunta: “Onde é que eu sou semelhante a esta pessoa e onde é que eu faço exatamente as mesmas coisas que ela faz?”

Agora pergunte a si mesmo se VOCÊ está disposto a mudar. Sevocê tem um filho que exibe certas atitudes que lhe irritam, eu lhe garanto que essa atitudes também lhe pertencem. Crianças de um modo geral aprendem imitando os adultos ao seu redor. Eu aprendi a muito tempo atrás que nós podemos ensinar aquilo que sabemos, mas só iremos reproduzir aquilo que somos.

Portanto, quando primeiramente uma mudança é evidenciada em nós, fica muito mais fácil mudar as outras pessoas.

Essa é única maneira de mudar os outros: primeiramente temosque mudar a nós mesmos. Mude o seu padrão de conduta e você irá perceber que “eles” também estarão mudando.

Estou orando por você, todos os dias da minha vida.

Deus lhe abençoe muito hoje!

“Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno.” Salmos 39:23

Anúncios

A PALAVRA DO DIA -Com a medida que você medir, você será medido …
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *