A PALAVRA DO DIA-Coloque o Reino de Deus em primeiro lugar!


3)

Coloque o Reino de Deus em primeiro lugar!

(Mateus 6:33)

Olá, povo escolhido de Deus, hoje o assunto é sobre a prioridade que todo cristão verdadeiro deve pôr em sua vida.

Jesus disse que Deus dá o que é necessário aos que lhe obedecem, então nada faltará para a sobrevivência do servo fiel de Deus, assim como o povo israelita foi sustentado por 40 anos numa longa caminhada á terra prometida á Abraão, e nenhum deles morreu por falta de alimento, pois quando aquela gente obedecia, eles eram sempre abençoados, e Deus cuidava deles como um pai amoroso cuida de seu filho pequeno, mas quando eles desobedeciam as leis, eram castigados, e seus inimigos os venciam e os escravizavam.

Mas o que significa pôr o Reino de Deus em primeiro lugar? Bom, Jesus veio para pregar sobre o lugar para onde vamos se o aceitarmos, então devemos adotar o caráter de Cristo, e obedecer aos seus mandamentos, como um verdadeiro cristão! Você vai encontrar todos os ensinamentos de Jesus nos Evangelhos.

Muitas pessoas olham para o longo dia que vai vir amanhã e depois e vai se perguntar como vai sobreviver se colocar todo o seu tempo em uma só coisa. Como vão pagar as contas? Como vão comprar o alimento de cada dia?

Você deve colocar o Reino de Deus em prioridade, transformando o que é do mundo naquilo que você sabe que pode ser usado para a glória do Senhor, por exemplo, se você trabalha na área da informática, pode muito bem criar sites e programas cristãos, ajudando que ajudam muito crentes “interneteiros”.
E não pense em se preocupar com problemas futuros, coloque nas mãos de Deus e faça o que ele disser, e você não se arrependerá. no versículo 34, Jesus diz: Por isso, não fiquem preocupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará as suas próprias preocupações. Para cada dia bastam as suas próprias dificuldades.

Tudo pode ser usado para a glória de Deus. Primeiramente você deve começar com uma oração, depois deve pôr em prática tudo o que Jesus ensinou.

Que a paz do Senhor Jesus esteja com você!

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.