Pai de Neymar publica mensagem emocionante para o filho nas redes sociais


7rjtx8vvdn_15sjd7iom7_fileA classificação do Brasil para as semifinais da Copa do Mundo foi ofuscada pela lesão de Neymar, que vai tirá-lo do restante do torneio.

O pai do craque da seleção brasileira publicou um texto comovovente nas redes sociais, no qual mostra força e gratidão pelo filho.

— Eu poderia aqui falar da dor e revolta de um pai ou de um choro inexplicável. Chorei sim filho e te peço perdão por não o proteger em todos momentos e ser forte por você……a verdade é que o herói que você enxerga em mim é um cara que durante a vida aprendeu tudo com você ! Eu, sua mãe e sua irmã tivemos os maiores desafios através de você ! Apesar de tão jovem a sua vida nos ensinou ! Você já foi herói, vilão ….”Monstro” e olha lá ! Estou hoje através de uma rede social falando com você porque vi uma nação e o mundo te devolvendo o carinho e apoio e orando para que seu sorriso e alegria volte o mais rápido possível. Agora vamos novamente como sempre erguer a cabeça, clamar a Deus e esquecer quem nos criticou ou nos fez mal e como você mesmo fala “Vida Que Segue” e “Tudo Passa”, porque Deus opera milagres em sua vida e vai te renovar como uma flecha !!!!! Confie em Deus e de alguma forma teu sonho se realizará! Bóra pra final !!! Te amo !

Na legenda da foto postada, Neymar pai usou uma frase de Ayrton Senna para retratar o trsite momento.

Veja também:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.