Paciente com câncer e filha morrem em acidente com ambulância na BA


sem-titulo-1_2

Um paciente com câncer e a filha que viajavam em uma ambulância nesta sexta-feira (5) morreram após um acidente na BR-101, próximo à cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 Km de Salvador.

Loading...

A ambulância que o homem estava seguia da cidade de Conceição da Feira para a capital baiana, onde faria um tratamento de câncer.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão tentou fazer uma ultrapassagem e ao perceber que um carro se aproximava, resolveu voltar para pista de onde saiu. Com isso, acabou tocando na lateral da ambulância que girou na via e parou na pista contrária. Um carro de passeio que seguia viagem não conseguiu frear a tempo e acabou batendo na ambulância.

Carro de passeio capotou após colisão na BR-101. (Foto: Imagens/TV Bahia)Carro de passeio capotou após colisão na BR-101.
(Foto: Imagens/TV Bahia)

A filha do idoso que estava no veículo, morreu no local. O paceinte ainda foi levado para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com PRF, o motorista da ambulância foi levado com vida para a unidade de saúde. Outros quatro feridos que estavam no carro de passeio, também foram encaminhados para o Hospital Clériston Andrade. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

O motorista do caminhão, que perdeu controle do veículo, acabou caindo em um matagal próximo ao acostamento da estrada. Segundo a PRF, ele fugiu, ainda não foi encontrado, nem apareceu para esclarecimentos sobre o acidente.

saiba mais
Paciente com câncer e filha morrem em acidente com ambulância na BA
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *