Operação da Polícia Militar prende quadrilha especializada em assaltos e arrombamentos


1quadrilh

Na madrugada do domingo (3), uma operação da Polícia Militar prendeu em flagrante, em um estacionamento de uma casa de shows, no Alto de São Manoel em Mossoró, quatro elementos acusados de assaltos e arrombamentos de veículos. A quadrilha arrombava veículos dos clientes da casa de eventos para furtar objetos de valor e pertences das vítimas.

A quadrilha foi flagrada pelas câmeras de segurança do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) assaltando no centro da cidade. Uma das vítimas anotou a placa do veículo em que os criminosos andavam e a repassou à polícia. Por volta das 2h, uma guarnição da Polícia Ambiental, do 12º BPM, se deparou com o grupo tentando arrombar veículos estacionados.

Foi montado cerco policial e os quatro elementos foram presos em flagrante: Francisco das Chagas da Silva, 29, Damiana Maria da Silva (namorada de Francisco), Sayro Luan Leite e Eric Brian Dantas de Lucena.

No veículo que era utilizado pela quadrilha, os militares encontraram um revólver calibre 38, municiado. Na casa de Francisco das Chagas, no bairro Bom Jardim, a PM achou ainda uma escopeta calibre 12 de repetição, munição, um colete à prova de bala e 12 celulares que a polícia acredita ser das vítimas.(O mossoroense

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.