‘Oficina Livre de Música’ promove aulas gratuitas neste sábado


145651

Enquanto a bola rola nos gramados da Copa e os olhos do mundo se voltam para o Brasil, outro importante evento acontece neste sábado, 21, das 10h às 12h, em solo verde e amarelo. Trata-se do Dia Nacional do Ensino da Música, ação coletiva inspirada no National Learn to Play Day (Dia Nacional de Aprender a Tocar), do Reino Unido, que visa despertar para a importância de aprender a tocar um instrumento musical, facilitando o acesso à experimentação prática da vivência musical. 

Na data, mais de 300 escolas de música e professores – espalhados pelo País – estarão oferecendo oficina de instrumentos musicais gratuita para todas as pessoas que sonham um dia tocar. 

Em Natal, a Oficina Livre de Música participa da celebração como instituição local inscrita neste projeto, oferecendo aulas de violão, cavaquinho, flauta, guitarra, teclado, bateria e baixo para crianças a partir dos 7 anos e jovens e adultos de todas as idades. Para participar, os interessados deverão entrar no site:www.oficinalivredemusica.com.br e solicitar, por email, a vaga no projeto e aguardar a confirmação da inscrição. 

A Oficina Livre de Música dispõe de 50 vagas, distribuídas entre os instrumentos oferecidos na grade curricular. Mais informações: 3222 2871. 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.