OAB -FGV-Atenção: mudaram as datas das provas do XVº Exame


download (2)

Você que está esperando a publicação do edital do XVº Exame agora para setembro, dia 26, estudando dia após dia, como um condenado, esperando a prova da 1ª fase para 9 de novembro… OPS!

Sem aviso algum, ao menos de forma pública, o site do Conselho Federal da OAB alterou as datas das provas para 1ª fase e 2ª fase do XVº Exame. O Maurício do PEO está ligado, como sempre, e percebeu da “leve” mudança. Duvida? Então, clique aqui.

Se acredita na gente, as datas mudaram. A 1ª fase pulou para 16 de novembro e a 2ª fase para 2015, 11 de janeiro.

Se por um lado a notícia é ÓTIMA, ganhando mais tempo para estudar, para quem sofre de ANSIEDADE é péssima: vai passar as festas de final de ano se preparando para o Exame da OAB.

Porque mudaram as datas da prova? Não sei não, pergunta lá no posto Ipiranga…

Não sabe com quem livro atualizado de teoria unificada e com uma abordagem inovadora para estudar? Ah, isso eu sei e indico o Manual de Dicas 1ª Fase OAB FGV.

Em ótima PROMOÇÃO no site da AMAZON brasileira e que agora vende livros físicos. De R$ 73,10 por R$ 52,06. Ainda tinha alguns exemplares quando da publicação deste post, clique aqui. Ou na livraria SARAIVA, clique na imagem abaixo.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.