OAB divulga resultado preliminar do 26º Exame de Ordem


O resultado preliminar da segunda fase (prova prático-profissional) do 26º Exame de Ordem Unificado e o padrão de respostas definitivo do teste foram divulgados nesta terça-feira (9). A aprovação na avaliação é requisito necessário para inscrição como profissional da área nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

OAB resultado
OAB resultado

A lista pode ser consultada neste documento ou no site da Fundação Getulio Vargas (FGV). A consulta ao resultado individual pode ser feita aqui.

Os avaliados terão três dias para a interposição de recursos, em prazo que começa ao meio-dia desta quarta-feira (10) e se estende até o meio-dia de sábado (13). Para recorrer, os candidatos deverão utilizar exclusivamente o Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, no site da FVG. As decisões dos recursos e a divulgação do resultado final devem ser feitas na data provável de 23 de outubro.

O próximo Exame da Ordem está marcado para 18 de novembro. O resultado preliminar dos pedidos de isenção da inscrição também foi divulgado nesta terça-feira (9).

Podem prestar o Exame de Ordem aqueles que são bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

OAB divulga resultado preliminar do 26º Exame de Ordem
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *