Pai pune filho e vende carro por 1 centavo por ele dirigir de forma irresponsável


hgshgf

Um escocês colocou à venda em um site de classificados o carro de filho de 17 anos após ele ter batido o veículo. Junto da foto do carro detonado estava o valor pedido por ele: um centavo de dólar! A informação é do Daily Mail.

A intenção de Steve Clark, de Angus, Escócia, era fazer com que o filho sentisse vergonha por ter dirigido de forma tão irresponsável e chamar a atenção dos pais para a maneira como seus filhos conduzem os veículos.

Clark escreveu no anúncio: “Porque meu filho acha que é o Colin McRae (piloto britânico, cinco vezes campeão do Rali do Reino Unido), agora eu tenho peças quebradas de um Honda Civic 1.4 do ano 2000 para vender”.

Nathanial dirigia há apenas 9 dias quando se envolveu no acidente. Ele perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva em alta velocidade.

Clark contou que ele e a esposa têm recebido milhares de mensagens de apoio de pais de motoristas jovens como Nathanial.”Foi basicamente para chocar as pessoas e deixá-las a par do que acontece quando nossos filhos estão dirigindo, de como é difícil ficar em casa morrendo de medo de receber uma ligação ou nos perguntando se nossos filhos vão voltar inteiros”, disse Clark.

Desde que anunciou a venda de partes do carro, Clark já recebeu várias propostas, algumas delas bem inusitadas, como um pacote de biscoitos.

Fonte: Terra

Compartilhar:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.