O Poder do Clamor.


download

O Poder do Clamor.
Jeremias 33;3.
Clama mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes.

Queridos e amados irmãos início esta palavra mostrando a definição da palavra “Clamor” ato de gritos tumultuosos, súplica, rogo, reclamação e queixa.

No caso a ser dito aqui é referente á “SÚPLICA E O ROGO”

Podemos observar que nos 66 livros da Bíblia sempre encontramos algum milagre feito por causa do Clamor do povo.

Exemplo:
(1ª Samuel Cap:1;Versos: 4 e 5.)Ana a mulher de Elcana que não podia ter filhos sendo assim Penina zombava de Ana toda vez que iam ao Templo para oferecer seus sacrifícios ou seja uma vez ao ano, Ana quando não aguentou mais Clamou a Deus para que lhe desse um filho e Deus lhe deu um folho por causa de seu Clamor.

(1ª Reis 17; 20 ao 22)Elias quando estava na casa daquela viúva em Sarepta que o filho daquela mulher veio a falecer Elias Clamou a Deus para que aquele menino voltasse a viver e pelo Clamor de Elias Deus trouxe de volta aquele menino a vida.

Já no Novo Testamento temos:

(Marcos: 10; 46 ao 52)Bartimeu filho de Timeu que quando ouviu falar que Jesus estava passando pela cidade Clamou dizendo: – Jesus filho de Davi tem misericórdia de mim.

(Mateus: 8; 5 ao 13)O centurião que chegou até jesus e Clamou pedindo que curasse o seu criado e Jesus disse que iria até a casa dele para ver o criado porém ele disse que não era digno que Jesus fosse até sua moradia e Jesus disse que quando ele chegasse em casa aquele homem estaria curado e assim foi feito.

Querido o que eu quero dizer com todos esses exemplos de Fé é o seguinte sempre aonde á um Clamor Deus opera maravilhas da mesma forma que Deus curou, Libertou,Ressuscitou ele ainda faz mais para que isso aconteça teos de nos entregar por completo e dar espaço para Deus agir, temos de dar espaço para o Espirito Santo Renovar, temos de passar por cima do nosso “EU”para Jesus curar e libertar, queridos Clamem a Deus como se fosse a ultima coisa que você estivesse fazendo em sua vida ou seja se entregfue por completo e você verá o agir de Deus na sua vida e vida de sua família.

Tudo Vem De Deus E Tudo És Para Deus.
Amém.

 

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.