O deputado Hermano Morais caiu no gosto do povo do Rio Grande do Norte.


1780900_433261193480795_342808430236240696_n

LAGOA DOS VELHOS.

Na comunidade de Bom Descanso, em Lagoa de Velhos, Hermano prestigia o torneio de futebol e ainda arriscou batendo uma bolinha com os desportistas.

SÃO PAULO DO POTENGI.

O deputado aproveitou sua passagem por São Paulo do Potengi para visitar os amigos Francisco Maré, Mozart Dantas e Jerônimo Bezerra.

Foto: Aproveitando a passagem por São Paulo do Potengi para visitar os amigos Francisco Maré, Mozart Dantas e Jerônimo Bezerra.

SÃO JOSÉ DE MIPIBU.

Hermano participou de procissão, seguida de uma missa em homenagem a Santana e São Joaquim, padroeiros do município de São José do Mipibu, recebendo calorosos abraços da população.

SÃO GONÇALO DO AMARANTE.

No bairro de Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, o deputado Hermano prestigiou o São João local, acompanhado do vereador Xanche e família.

NATAL.

Fim das Festividades de Sant’ana no conjunto Soledade II, zona Norte de Natal com missa, seguida de procissão ao lado de Walter Alves.

GUAMARÉ.

Hoje, dia (28) – O deputado Hermano Morais estará em Guamaré, prestigiando a solenidade de entrega de certificados acompanhado do prefeito Hélio.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.