“Nossa prioridade é ouvir o povo, onde ele estiver”, afirma Robinson na Caravana da Liberdade


ROBINSON13

A Caravana da Liberdade encerrou o terceiro dia de atividades em Apodi com festa nas ruas. Ao lado do prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB), do vice José Maria (PSD), dos ex-prefeitos Simão Nogueira, Evandro Marinho e de quatro vereadores, Robinson percorreu as ruas e conversou com populares. Durante todo o dia, a Caravana da Liberdade percorreu os municípios de Caraúbas, Olho D’água dos Borges, Umarizal, Martins, Serrinha dos Pintos, Portalegre, Viçosa e Riacho da Cruz.

Em Riacho da Cruz, Robinson lembrou a importância de cada município do RN, independente do tamanho e eleitorado. “Faço questão de vir a Riacho da Cruz conversar com a população, falar das nossas propostas e dizer que não nos rendemos. A minha campanha é pé no chão, nas ruas, nas praças. Nossa prioridade é ouvir o povo, onde ele estiver. Vamos caminhar sempre assim, ao lado do povo que não tem medo, que não se entrega”, apontou Robinson.

A bandeira da resistência foi entregue em Riacho da Cruz a dona de casa, Socorro Rego que disse acreditar no projeto pelo Rio Grande do Norte. “Ele é um homem de coragem. Rompeu com o governo no primeiro ano e nunca desistiu de nós”, afirmou.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.