Foto reprodução

Frequentadores, turistas e moradores reclamam pelas redes sociais que condutores da empresa Jipe Turismo RN estariam realizando manobras perigosas no litoral sul potiguar, comprometendo a segurança dos motoristas. A denúncia é baseada em registro neste fim de semana, na conhecida Rota das Lagoas, no município de Nísia Floresta, distante cerca de 30 quilômetros de Natal. Vídeos foram gravados e enviados ao BLOG DO BG.

Além disso, conforme mostram os relatos em vídeos, turistas que pretendiam trafegar até a Lagoa do Carcará, em Nísia Floresta, teriam sido ‘trancados’ por veículos de receptivo da empresa. “Eles falam que são a lei de lá, que não tem polícia para eles”, denunciou o reclamante, que teve a identidade preservada. Segundo ele, por pouco, um dos carros que conduzia turistas não se acidentou, após ser bloqueado por integrantes do grupo, que teria se autodenominado ‘Cavaleiros Negros‘.

Ainda em vídeo, um cidadão indignado registrou uma tentativa de passar seu veículo pelos jeeps na estrada. Conforme pode ser visto, ele acabou sendo impedido pelo grupo em dois carros, em uma espécie de escolta. Uma situação intimidatória.

BLOG DO BG tentou, sem êxito, contato com a empresa citada na denúncia, confira no vídeo;

BG