NISIA FLORESTA RN-EM BRASÍLIA MAIORIA DA BANCADA FEDERAL DO RN SE COMPROMETE EM AJUDAR NÍSIA FLORESTA


O prefeito do município de Nísia Floresta, Daniel Marinho(PSDB), está em brasília peregrinando pelos gabinetes na Câmara e no Senado, visitando parlamentares potiguares votados na terra das belas praias do Litoral Sul do RN.

Juntamente com o secretário municipal de Articulação Institucional, Ricardo Marinho, o prefeito municipalista apresentou pleitos que favorecem a população nísia-florestense, com melhorias nos setores de infraestrutura, educação, saúde, assistência social e mobilidade rural e urbana.

Com o deputado federal Fábio Faria, do PSD do RN, Daniel Marinho agradeceu as emendas encaminhadas pelo parlamentar no mandato passado, recursos que beneficiaram o município com investimentos nas secretarias de Saúde e de Obras.

Durante o encontro o deputado Fábio Faria renovou o compromisso de direcionar mais recursos para o município de Nísia Floresta.

O gestor de Nísia Floresta disse que as visitas realizadas aos políticos potiguares surtiram efeitos positivos, uma vez que o município precisa do apoio dessas lideranças para promover melhorias em setores essenciais da gestão, como também fortalecer a economia e a geração de emprego e renda na iniciativa privada.

“Nísia Floresta vive atualmente o seu melhor momento administrativo. Esse conceito que adotamos de fazer política visando o bom gerenciamento da coisa pública só tem favorecido a nossa população. Esses apoios que estamos recebendo em Brasília, neste primeiro momento, norteiam caminhos que serão pavimentados com avanços em todos os setores da nossa gestão”, destacou.

 

Além de visitar parte da banca potiguar o prefeito Daniel Marinho acompanhou o andamento de projetos que estão tramitando nos ministérios, como também participou de audiências previamente agendadas.

 Deixe o seu comentário (0)

publicidade
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.