Neymar, sobre choro no hino: “Vivi uma das maiores emoções da vida”


6eea04df78571b86c72e0820f9d613c610689da7

Uma das cenas mais marcantes antes do começo da partida entre Brasil e México, nesta terça-feira, foi o choro deNeymar enquanto jogadores, comissão técnica e torcida entoavam a parte final do hino nacional brasileiro à capela. Após o empate sem gols entre as duas seleções, na Arena Castelão, em Fortaleza, o atacante usou o Facebook para dizer que se emocionou naquele momento como poucas vezes havia sentido.

 

– Apesar do empate, vivi hoje uma das maiores emoções da minha vida… – comentou o camisa 10.

 

 

Desde a Copa das Confederações de 2013, o Hino Nacional é uma marca da equipe de Luiz Felipe Scolari e de seu ótimo relacionamento com a torcida no estádio. Agora, na Copa do Mundo, outra característica que já se tornou tradição é a de os jogadores entrarem em campo com o braço no ombro de quem está à sua frente. Após fazerem isso contra a Croácia na estreia, eles repetiram a ação contra o México.

 

A novidade do confronto desta terça-feira foi que muitos torcedores também se abraçaram, como fazem os jogadores, na execução do hino.

 

Neymar Hino Brasil x México (Foto: Getty Images)Neymar chora ao fim do hino nacional do Brasil na Arena Castelão (Foto: Getty Images)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.