Neymar faz mais testes, é liberado, e estrela propaganda do Joan Gamper


neymar

06/08/2014 07h32 – Atualizado em 06/08/2014 08h48

Neymar faz mais testes, é liberado, e estrela propaganda do Joan Gamper

Atacante aparece em divulgação do último amistoso da pré-temporada do Barcelona, em 18 de agosto. Parte fisiológica está bem, mas ele continuará treinando separado

Por Cassio BarcoBarcelona, Espanha

23 comentários

Neymar está na reta final para sua volta aos gramados. O atacante brasileiro passou por mais exames médicos na manhã desta quarta-feira e está liberado para voltar a se exercitar. Com a parte fisiológica perfeita, falta só a recuperação total da lesão da coluna, que deve demorar mais alguns dias. Por enquanto, o brasileiro treinará separado do grupo, sem bola, até que receba o “ok” dos fisioterapeutas para se juntar ao resto do elenco.

Neymar exames Barcelona (Foto: Divulgação/Site oficial do Barcelona)Neymar realiza exames no Barça<b></b> (Foto: Divulgação/Site oficial do Barcelona)

A expectativa é que o torcedor do Barcelona possa ver seu craque em campo no dia 18 de agosto, quando o clube faz o último jogo da pré-temporada, na disputa do Joan Gamper, contra o Léon, do México, no Camp Nou. Os catalães já utilizam Neymar como garoto propaganda no material de divulgação da partida, divulgado pelo Barça nesta quarta.

Barcelona Troféu Joan Gamper (Foto: Divulgação/Site oficial do Barcelona)Camisa 11 está entre garotos-propaganda do Joan Gamper (Foto: Divulgação/Site oficial do Barcelona)

Messi, Mascherano e Daniel Alves passaram pelos mesmos exames na manhã desta quarta-feira. Todos foram liberados e, sem lesões, estarão à disposição do técnico Luis Enrique para a próxima partida do time, mas ainda não nesta quarta, quando o Barça enfrenta o Napoli, em amistoso na cidade de Genebra, às 15h (de Brasília) – o SporTV transmite ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real. A lista de convocados para a partida seguinte, no sábado, dia 9, contra o Helsinki, na Finlândia, ainda não foi divulgada.

Ao que tudo indica, o Barcelona começará a temporada com seu elenco 100%, apenas esperando a incorporação de Luis Suárez, ainda a ser julgado pelo Tribunal Arbitrário do Esporte, TAS, para saber se conseguirá liberação da punição da FIFA pela mordida em Chielini na Copa do Mundo. Song, Afellay e Adriano, ainda se recuperando de um distúrbio cardíaco, treinaram com bola no centro de treinamento do Barcelona. Xavi, Mathieu, e o lateral direito da base Patric, foram poupados do jogo contra o Napoli e fizeram trabalho regenerativo.

Daniel Alves exames médicos do Barcelona (Foto: Víctor Salgado / Site Oficial do Barcelona)Dani Alves passa por testes (Foto: Víctor Salgado / Site Oficial do Barcelona)

Messi exames médicos do Barcelona (Foto: Víctor Salgado / Site Oficial do Barcelona)Messi também é avaliado (Foto: Víctor Salgado / Site Oficial do Barcelona)

Neymar exames médicos do Barcelona (Foto: Víctor Salgado / Site Oficial do Barcelona)Neymar está liberado quanto ao estado fisiológico (Foto: Víctor Salgado / Site Oficial do Barcelona)

Neymar exames médicos do Barcelona (Foto: Víctor Salgado / Site Oficial do Barcelona)Craque ainda se recupera de lesão na coluna (Foto: Víctor Salgado / Site Oficial do Barcelona)

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.