Natal RN;Representantes da Assembleia de Deus se juntam no combate ao mosquito Aedes Aegypti


Na manhã desta quarta-feira (30), o Secretário de Estado da Saúde Pública, Ricardo Lagreca, recebeu representantes da Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte para pedir o apoio nas ações de prevenção e combate ao mosquito Aedes Aegypti.

Participaram da reunião o secretário adjunto da saúde, Haroldo Vale, o Pastor Martim Alves da Silva, presidente da Assembleia de Deus no RN, o 1º Vice-presidente da Assembleia, Pastor Edmar Rosa Gomes e o Pastor Geraldo Erasmo, além de representantes do Conselho Estadual de Saúde, Sindicato dos Aposentados, Central Única dos Trabalhadores (CUT) e Federação dos Trabalhadores Circulistas do RN (FETCERN).

O Secretário Ricardo Lagreca pediu o apoio dos pastores para que a mensagem de conscientização e prevenção seja passada nas pregações e que, em janeiro, a Assembleia de Deus possa participar junto a outras entidades numa grande ação de combate ao Aedes Aegypti – um dia D, ainda a ser agendado.

“O poder público tem uma responsabilidade grande, mas nós sabemos que a população também deve fazer sua parte e agir. A Assembleia de Deus marca presença em todos os municípios e comunidades do RN e nos colocamos à disposição nesse papel de conscientização”, afirmou o Pastor Martim Alves da Silva.

Para Ricardo Lagreca, a importância da igreja e também das escolas é fundamental nesse trabalho de conscientização, para que a população também se sinta responsável e se insira nesse processo.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3vp6dHyZFDSC_3947

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.