Natal RN;Jogador do Alecrim morre em acidente na Paraíba


Ramon Aciollli Bernardo, marido da assistente Luciana da CEAF RN/CBF, morreu na manhã desta quinta-feira em um acidente de trânsito em Pium.

Motorista do Fiat Uno não identificado perdeu controle e colidiu frontalmente com a moto causando a morte de Ramon que estava na carona. O piloto da moto foi identificado como Marcelo. Os dois tripulantes da moto morreram no local. O motorista do Fiat fugiu.

Outra noticia triste e que envolve o futebol potiguar foi a morte de Victor Boleta( foto)  jogador que foi Campeão Estadual Sub-17 pelo Alecrim em 2014 e que atualmente estava no elenco de futebol 7 do Verdão, que vai disputar o Estadual da categoria.

A assessoria do Alecrim informou que  o acidente foi ontem na BR 230 nas proximidades do bairro Castelo Branco, em João Pessoa, e  envolveu, de acordo com a PRF, envolveu três veículos  – um caminhão e dois carros de passeio.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.