Natal RN;CBF definiu programação da seleção brasileira em Natal


Está definida a programação da Seleção Brasileira para as duas próximas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. A delegação se apresenta no dia 02 de outubro diretamente no Hotel Ocean Palace, local da concentração da equipe em Natal, Rio Grande do Norte. Os jogadores que atuam na Europa chegam no dia seguinte.

Na segunda-feira (03), o técnico Tite comanda o primeiro trabalho na Arena das Dunas, às 18h. O atendimento à imprensa será realizado depois da atividade. Nos dois dias seguintes, terça (04) e quarta-feira (05), o treinamento será novamente na Arena das Dunas, palco de Brasil x Bolívia no dia 6 de outubro. O treino começará às 17h, com atendimento à imprensa logo após o término da atividade.

Brasil e Bolívia se enfrentam na Arena das Dunas, na quinta-feira (06), às 21h45. No dia seguinte ao duelo não haverá atividade, mas a delegação seguirá em Natal. Já no sábado (08), a Seleção Brasileira voltará a treinar na Arena das Dunas, novamente às 17h, com atendimento à imprensa logo depois.

No domingo (09), dia em que a delegação embarca para a Venezuela, o técnico Tite ainda comanda uma atividade pela manhã na Arena das Dunas. O treinamento está marcado para as 9h30. À tarde, o time segue para Mérida, em voo fretado, às 15h. A chegada à cidade venezuelana está prevista para as 21h25 (22h25 de Brasília).tite_cbf

Natal RN;CBF definiu programação da seleção brasileira em Natal
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *