Natal RN;América e Remo de olho em suposta irregularidade de volante do Botafogo/PB; presidentes dos times paraense e potiguar vão ao Rio


Presidente do Remo está viajando para o Rio de Janeiro em companhia de Beto Santos, presidente do América para a CBF. Os dois cartolas receberam denúncia de uma possível irregular de um jogador do Botafogo da Paraíba. Segundo informações que foram apuradas em Belém, o volante Sapé – Jardson Marcolino Coelho –  teria jogado de forma irregular, o que pode acarretar a perda de pontos do time paraibano.

André Cavalcante e Beto Santos, estão juntos no levantamento dos dados contratuais de Sapé. Se confirmada a suposta irregularidade na assinatura do contrato do jogador, o quadro de classificação pode sofrer mudanças. O Botafogo não quer comentar a suposta irregularidade, pois não ” teria cabimento”. O clube paraibano afirma ter toda a documentação que comprova a situação legal do jogador.

“Penso que é difícil o Botafogo ter cometido um erro primário de permitir que um contrato fosse assinado de forma indevida, mas o caso está posto e agora é esperar o desdobramento”, comentou o apresentador e radialista da Rádio Globo Natal, Marcos Lopes.

Com informações do Blog Marcos Lopes – Rádio Globo

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4Kia12yjldownload-1

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.