NATAL RN-Volante do ABC fará cirurgia nesta semana e pode ficar até dois meses fora dos gramados Sem Valderrama, Wenderson deve assumir a posição, como foi nos últimos jogos do clube alvinegro. ABC agora entra em campo na quarta-feira, 15, às 20h, contra o Potiguar de Mossoró


uarta-feira, 15, às 20h, contra o Potiguar de Mossoró

Luciano Marcos /ABC

Volante do ABC Valderrama vai fazer uma cirurgia no ombro

O volante do ABC Valderrama vai fazer uma cirurgia no ombro, após lesão sofrida na última partida do alvinegro, contra o Palmeira, no Nazarenão, em Goianinha. O atleta teve que deixar o campo ainda no primeiro tempo, sendo substituído por Wenderson.

De acordo com o médico do clube, Roberto Vital, a ausência de Valderrama pode se estender por até dois meses. O médico conta que o procedimento cirúrgico pode ocorrer ainda esta semana.

“O atleta sofreu um trauma no nível do ombro e teve uma luxação. Ele terá que ser submetido a uma cirurgia. O tempo que ficará fora é algo variado, vai depender da técnica. Pode ficar dois meses fora. Iremos avaliá-lo e a cirurgia pode acontecer ainda esta semana”, explicou, em entrevista ao Agora RN.

Sem Valderrama, Wenderson deve assumir a posição, como foi nos últimos jogos do clube alvinegro. O ABC agora entra em campo na quarta-feira, 15, às 20h, contra o Potiguar de Mossoró. A partida sofreu uma mudança no seu local. Anteriormente, seria no Frasqueirão e agora vai acontecer na Arena das Dunas.

Na última rodada, o time alvinegro venceu o Palmeira, por 1 a 0. O gol foi marcado pelo lateral Cedric, aos 48 minutos do segundo tempo.

Publicidade

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.