NATAL RN-Vereador promove audiência para discutir alto preço das passagens aéreas para Natal


O vereador e presidente da Câmara, Paulinho Freire, irá promover juntamente com a vereadora Nina Souza, uma audiência pública sobre o tema “Porque Natal é hoje o destino mais caro do país?”. Será no dia 15 de abril, às 10 horas, no plenário da casa legislativa.

Paulinho usou a tribuna da Câmara Municipal de Natal nesta terça-feira, 19, para fazer um discurso sobre o tema onde destacou a importância de existir um amplo debate sobre o alto preço das passagens aéreas para o destino. “Desde que foram noticiados tais dados na imprensa, fiquei preocupado com o assunto que interfere diretamente no desenvolvimento da atividade do turismo aqui”, explicou.

De acordo com o vereador a intenção é que a Câmara possa protagonizar uma discussão com os órgãos competentes da área e assim cumprir com seu papel principal que é debater os problemas do dia a dia do natalense e produzir novas ideias para contribuir na construção das soluções adequadas. Conclamo a população, os órgãos competentes e toda a classe turística para participar e podermos somar para esta temática”, ressaltou.

Publicidade
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.