NATAL RN-Verão 2020: Dep Hermano Morais recebe Tárcio Macedo, Eudiane Macedo e Benes Leocádio para almoço em casa de praia.


Foto divulgação

Alex Passarinho – Aproveitando o clima quente do verão, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Natal Hermano Morais, recebeu neste último sábado o casal Tárcio Macedo e sua esposa, a deputada estadual Eudiane Macedo e o deputado federal Benes Leocádio. Ainda presentes no almoço, o presidente da CEHAB Pablo Tiago, o empresário Flávio do Gás e familiares dos convidados.

O teor das conversas, claro, foi as eleições 2020 na capital potiguar. Tarcio Macedo que teria uma cadeira na Câmara de Natal, praticamente assegurada não irá disputar a vaga por compromisso com o vereador Paulinho Freire.

Na oportunidade, pelo que o Blog do Pássaro tomou conhecimento, Hermano fez um convite para Tarcio Macedo ser o vice na sua possível chapa a prefeito de Natal, trazendo assim o apoio de Eudiane e Benes; além de se fortalecer na Zona Norte da capital já que Tárcio Macedo e muito atuante nas comunidades e um hábil articulador político.

Contudo, o desenrolar completo desse encontro saberemos em breve. O certo e que as articulações políticas visando as Eleições 2020 em Natal, estão acontecendo a todo o momento.

Ler mais: http://guamarenews.com/#ixzz6D0GcE0kn

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.