NATAL RN-Uso de máscara será obrigatório para entrar na Ceasa-RN


Uso de máscara será obrigatório para entrar na Ceasa-RN

A Administração da Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa-RN) comunica que cumprirá as medidas excepcionais sanitárias para enfrentamento da Pandemia da COVID-19 estabelecidas no decreto municipal Nº 11.953, publicado na quinta-feira (30), pela prefeitura de Natal. Entre as normas dispostas está a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção para permanência nos estabelecimentos comerciais no âmbito do Município do Natal.

Desta forma, a partir deste sábado (02), a entrada de clientes, permissionários, visitantes, colaboradores e servidores só será permitida mediante o uso de máscara de proteção.

A Administração ressalta que todas as medidas tomadas mediantes os decretos Estaduais e Municipais são para segurança e proteção de todos que fazem parte da Ceasa-RN.

Se puder, Fique em Casa!

O gás natural canalizado está mais barato para os usuários dos quatro segmentos de atuação da Companhia Potiguar de Gás a partir desta sexta-feira, 1º. No total, mais de 26 mil clientes nos segmentos industrial, comercial, residencial e automotivo em todo o estado são beneficiados com a redução. No Gás Natural Veicular (GNV), a diminuição chegou a R$ 0,20 no metro cúbico, já para a indústria, o gás fica 9,87% mais barato.

A redução foi autorizada pela Agência Reguladora de Serviços Públicos do Rio Grande do Norte (Arsep/RN) e foi motivada pela queda internacional nos preços do barril de petróleo que impactam na composição do valor repassado pelo supridor da Potigás. A economia no valor de compra do gás é repassada integralmente para os usuários.

“Em um momento de crise como o que vivemos atualmente, é motivo de alívio para todos saber que vão pagar mais barato nas faturas de gás a partir desse mês. A Potigás trabalha incansavelmente para garantir a distribuição ininterrupta do gás natural canalizado para seus usuários, incluindo hospitais, supermercados, residenciais e postos de gasolina”, afirma Larissa Dantas Gentile, diretora presidente da companhia.

Além da economia, os usuários do gás natural canalizado dispõem de outros benefícios como a praticidade de acesso ao produto 24 horas por dia nos sete dias da semana, não precisar estocar o produto em botijões, e ainda contribuem para a preservação do meio ambiente.

Foto: Divulgação/Assessoria

O deputado federal João Maia/PL-RN apresentou uma emenda aditiva ao texto da Medida Provisória 952/2020, que “Dispõe sobre a prorrogação do prazo de pagamento de tributos incidentes sobre a prestação de serviços de telecomunicações”. Essa MP foi enviada a Câmara dos Deputados em 15 de abril.

A emenda de João Maia altera o artigo 3º da Medida Provisória , e busca garantir que todas as pessoas que possuam celulares pré-pagos e que sejam beneficiadas por programas sociais, ou estejam inscritas no Cadastro Único do Governo Federal, tenham direito a uma franquia, gratuita, de 1 Gigabyte para acesso a internet, en



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.