NATAL RN-Um belo dia para ser campeão


 

Amanheceu o dia 1 de maio. Um lindo dia para ser campeão estadual. Mas quem será o vencedor ao fim dos 90 minutos ou mais? ABC ou Globo?

Diria a lógica que… epa, futebol e lógica não caminham necessariamente no mesmo sentido. Então diria o imponderável que … calma, alto lá, o imprevisível só tem esse nome porque não acontece com hora marcada.

Então, amigos, podemos dizer que existe uma “tendência”. Algo assim como a “Maju” costuma falar em suas previsões de tempo. Seria como dia de sol, com possibilidade de chuva no fim da tarde.

Ou seja, o ABC tem a vantagem de poder empatar, de jogar no Frasqueirão, onde não perde faz 30 jogos, o apoio da torcida e um time tecnicamente superior. Mas, existe sempre a chance de chuva ao cair do dia. Por isso, vale a velha máxima: Ninguém ganha antes de entrar em campo. É preciso jogar o jogo.

Boa final para todos e que vença o melhor, ou não.

Itamar Ciríaco

Editor de Esportes

Compartilhe este arquivo

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.