NATAL RN-Trio assalta trabalhadores que estavam na fila do Seguro Desemprego, em Natal


170489Trabalhadores que estavam em uma fila para dar entrada no processo do Seguro Desemprego, por volta das 5h30 desta sexta-feira, foram assaltados por três homens armados. O crime ocorreu no Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda localizado na Cidade Alta, em Natal, e cerca de 20 pessoas tiveram todos os pertences e documentos levados pelo trio.

Reprodução/Google Street ViewCentro fica localizado na Cidade Alta, próximo à antiga catedral e Assembleia LegislativaCentro fica localizado na Cidade Alta, próximo à antiga catedral e Assembleia Legislativa

Aproximadamente 40 pessoas aguardavam a distribuição das fichas ao atendimento. Uma das vítimas conta que um dos criminosos pode ter visto algo que levaria risco à ação e avisou aos comparsas. “Foi só por isso que todas as pessoas não foram roubadas”, disse o homem que preferiu não se identificar. Os bandidos levaram documentos pessoais das vítimas, o que deve gerar dificuldade para dar entrada nos processos de requisição do Seguro.

O local onde ocorreu a ação é um dos dois centros mantidos pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social  (Semtas) para auxiliar o trabalhador no requerimento de habilitação para o seguro-desemprego. O prédio é localizado na rua João Pessoa, 78, Praça Padre João Maria, a poucos metros da sede do Tribunal de Justiça e da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Boa parte desses trabalhadores recorrem aos serviços dos Centros Públicos de Emprego, Trabalho e Renda porque não têm conseguido atendimento nas centrais do cidadão. “O que estava com a a arma parecia ser menor de idade”, disse a vítima.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.