NATAL RN-Três assassinatos são registrados durante a madrugada na Grande Natal


images

a na Grande Natal

Publicação: 2015-02-22 08:25:00 | Comentários: 0

A+A-
A Delegacia de Homicídios (Dehom) registrou três mortes na madrugada deste domingo (22). Uma das vítimas, ainda não identificada, foi morta dentro na garagem do condomínio onde morava. Entretanto, não havia sinais de arrombamento da casa ou de bens subtraídos.

O crime aconteceu em uma vila de moradores na rua Padre Cícero, em Felipe Camarão. O corpo foi encontrado por volta das 2h. “A vítima estava dentro da garagem quando foi alvejada. O pessoal só ouviu os tiros, mas ninguém soube identificar a vítima”, afirmou o delegado de plantão, Egídio Chagas.

Também na rua Padre Cícero, mas desta vez em Pium, um homem foi morto por volta das 22h. Nailson Dionísio, 21 anos, foi alvejado na frente da própria casa. Segundo os familiares, o jovem era usuário de maconha e já havia sido preso por furto.

Por volta das 16h, um homicídio foi registrado em Monte Castelo, bairro de Parnamirim. João Paulo Nascimento da Silva, 26 anos, foi morto no meio da avenida. As informações dos populares era de que João Paulo trabalhava como descarregador de caminhão e era usuário de maconha.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.