Natal RN; Torcedores do ABC destroem carros de jogadores após nova derrota na Série B


a0a07478e28761e5f165c16e2009967f-300x293

Após ser derrotado pelo Ceará, jogadores do ABC tiveram seus carros depredados por torcedores do clube. Os automóveis do atacante Kayke, do goleiro Gilvan e do diretor de futebol do Alvinegro, Marcelo Abdon, foram danificados no estacionamento do estádio Frasqueirão.

Em uma foto publicada pela esposa do Camisa 9, Marcela Casado, ela apresenta a situação do carro do jogador após os ataques dos torcedores. “Um absurdo isso! A gente deixa o carro dentro do estádio pensando que está seguro e simplesmente tem o carro destruído por vândalos! Que horror! Que nojo! Inacreditável”, escreveu em rede social.

O novo tropeço deixou o time potiguar ainda mais próximo da zona de rebaixamento, na 16ª posição com 16 pontos conquistados. Já o Vozão respirou, mesmo ainda na lanterna, chegando aos 11 pontos. Com o resultado, o ABC retorna aos gramados já na próxima sexta-feira (31), às 21h30, em novo compromisso no Estádio Frasqueirão, dessa vez para receber o Bahia.

Portal No Ar



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.