NATAL RN Torcedores do ABC atacam carros da PRF a pedradas e 39 são presos


presos

03/05/2014 15h33 – Atualizado em 03/05/2014 15h44

Torcedores do ABC atacam carros da PRF a pedradas e 39 são presos

Torcedores foram presos no entorno da Arena das Dunas, em Natal.
Segundo a polícia, grupo está detido na delegacia que fica no estádio.

Do G1 RN

8 comentários
Torcedores foram detidos nas proximidades da passarela de Potilândia e conduzidos pela PM até a delegacia da Polícia Civil que fica dentro da Arena das Dunas (Foto: Augusto Gomes/G1)Torcedores foram detidos nas proximidades da passarela de Potilândia e conduzidos pela PM até a delegacia da Polícia Civil que fica dentro da Arena das Dunas (Foto: Augusto Gomes/G1)

Aproximadamente 40 torcedores do ABC foram detidos na tarde deste sábado (3) nas proximidades da Arena das Dunas, na zona Leste de Natal, após atacarem carros da Polícia Rodoviária Federal a pedradas. Ninguém ficou ferido. Segundo informações do delegado Roberto Andrade, titular da delegacia de Polícia Civil que atende as ocorrências no estádio, “o grupo arremessou pedras contra as viaturas e tentaram correr, mas foram detidos pela PM e pelos próprios policiais rodoviários”.

Os detidos, ainda de acordo com o delegado, estão detidos na própria delegacia da Arena. “Vamos colher o depoimento dos policiais e também ouvir os torcedores. Por enquanto, todos ficarão detidos”, acrescentou.

ABC e América-RN se enfrentam neste sábado pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida vale como evento-teste para a Copa do Mundo e conta com a segurança de 600 policiais. A Arena das Dunas recebe quatro partidas durante a primeira fase do Mundial.

Segundo delegado, torcedores ficarão detidos na delegacia que funciona dentro do estádio (Foto: Jocaff Souza/G1)Segundo delegado, torcedores ficarão detidos na delegacia que funciona dentro do estádio (Foto: Jocaff Souza/G1)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.