NATAL RN-“TOLERÂNCIA ZERO”


22.04.2017 às 11:53

Loading...

“TOLERÂNCIA ZERO”

Nesta sexta-feira (21) começou a “Operação Tolerância Zero 2” com intervenções nas vias de maior fluxo dos municípios da Grande Natal. As atividades são comandadas pelo capitão da Polícia Militar Styvenson Valentim, que ficou conhecido como capitão da Lei Seca, devido sua atuação nas operações de abordagem no trânsito.

Styvenson é comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar e, por isso, suas atividades se limitam à zona Oeste da capital. Com a operação, o capitão, volta às ruas da Grande Natal. A Operação Tolerância Zero 2 visa apreender veículos com emplacamentos atrasados, com características modificadas e ainda realizará abordagens a motos, ônibus e táxis a procura de armas e drogas. A operação é conjunta com a Polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e estadual, BP Choque e ROCAM.

NATAL RN-“TOLERÂNCIA ZERO”
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *