NATAL RN-Suspeitos de assalto a joalheria no Alecrim são presos


169925Dois suspeitos de assaltarem uma joalheria no bairro do Alecrim foram presos pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur). Identificados como Thiago Francisco Olímpia da Silva, conhecido como Magão, 20 anos, e Vanieldo Ferreira do Nascimento, 24 anos, eles estariam junto com Kilssia Carneiro Pereira, a ‘Loira do Mal’, durante o crime.

DivulgaçãoSuspeitos confessaram crime e negaram a participação da 'Loira do Mal'Suspeitos confessaram crime e negaram a participação da ‘Loira do Mal’


O assalto aconteceu no dia 27 de outubro e os suspeitos foram presos no dia seguinte. Segundo a polícia, a prisão aconteceu em Tibau, quando estavam indo para a cidade de Icapuí, no Ceará. A prisão dos dois homens foi feita por policiais militares que abordaram o veículo que estava sendo usado pelos suspeitos.

“Com a dupla, a Polícia Militar encontrou duas armas de fogo e joias. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Plantão de Mossoró. Quando soubemos da prisão dos dois, analisamos as imagens e solicitamos que os presos viessem para a Defur. Aqui na Especializada, as vítimas do assalto reconheceram os suspeitos”, detalhou o delegado Herlânio Cruz, titular da Defur. Os dois suspeitos presos confessaram que realizaram o assalto, mas negaram a participação de Kilssia no crime.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.